Subscribe:

Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Minecraft novos mundos




Minecraft ganhará novos mundos



Depois de lançar um dos maiores sucessos de 2011, todo mundo quis saber quais seriam as novidades planejadas pela Mojang para Minecraft. E o estúdio não decepcionou com o anúncio.
De acordo com Jens Bergensten, chefe da equipe de desenvolvimento do game, novos tipos de mundos serão adicionados ao jogo, deixando o título muito mais variado. O último universo inserido no jogo foi Superflat, que permitia ao jogador fazer suas construções em cenários totalmente planos.
No entanto, Bergensten explicou que ainda é cedo para falar sobre esses novos mapas, pois o estúdio ainda não começou a trabalhar com eles. Segundo ele, por enquanto, há apenas a vontade de oferecer novos conteúdos, o que será feito quando “sobrar tempo”.
Já sobre Superflat, o desenvolvedor que substituiu Notch após sua saída da Mojang comentou que jamais imaginou aquele mundo sendo usado para fins hardcore. Em entrevista ao site Gamefront, Bergensten comentou que o cenário plano foi pensado como uma opção para os servidores multiplayer e que nunca pretendeu torna-lo tão competitivo.

0 comentários:

Postar um comentário