Subscribe:

Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minecraft 1.2.5 Pré-lançamento


Olá

Os últimos dias tivemos uma Minecraft mini conferência com o novo Minecraft desenvolvedores @ Dinnerbone, _grum @, @ @ tahgtahv e EvilSeph (antigos membros Bukkit) e biz Mojang e equipes da web. Nós discutimos os nossos planos de curto e longo prazo para Minecraft, que inclui coisas como a API modding e tornando mais fácil para começar a servidores para jogar com seus amigos e familiares em.
A API modding será projetado e desenvolvido abertamente, para ter certeza de que obter um feedback importante de membros da comunidade. É, obviamente, ser inspirado pela experiência da equipe de CraftBukkit, mas será criado a partir do zero para evitar dependências desnecessárias sobre coisas que podem não ter sido ideal no passado.
Nós também preparado para ser uma grande equipe espalhada por vários fusos horários, então mudamos para usar git em vez de svn, começou a usar uma tarefa e rastreador de história, e configurado um projeto de construção usando Maven e Gradle. Este é apenas um monte de desenvolvedor mumbo-jumbo, mas o que eu estou tentando dizer é que estamos fazendo um monte de coisas nos bastidores.
Entre as tarefas semanais discutimos se precisamos fazer um Minecraft 1.2.5 patch, ou retomar a "criação de instantâneos." Infelizmente o patch 1.2.4 incluíram um bug grave acidente no gerador mundo, então nós sentimos que é necessário corrigir oficialmente o jogo novamente. Estamos conscientes de que muitos de vocês usam clientes modded ou jogar na implementação do servidor Bukkit, e que as correções faz muita sobrecarga para você. Nem são suportados oficialmente é claro, mas não é do nosso interesse para torná-lo difícil para as pessoas a jogar o jogo. O melhor compromisso que poderia vir acima com era fazer um pré-lançamento do 1.2.5 hoje, e então atualizar o jogo "de verdade", alguns dias depois. Isto vai dar tanto modders e Bukkit alguns dias para se preparar para o lançamento.
Então aqui está, Minecraft 1.2.5,
  • Client download: JAR
  • Server download: JAR ou EXE

Alterações:

    
Apoio mudança Adicionado clicando em fornos
    
Adicionado método para facilmente adquirir blocos selecionados no mundo no modo criativo usando a tecla 'bloco de escolher "
    
Feito o diálogo Direct Connect lembrar o último IP para a sessão atual
    
Corrigido problemas detectados certos links no chat
    
Fixos jaguatiricas selvagens comportando-se como gatos domesticados
    
Corrigido vários acidentes de bate-papo
    
Feito gatos com menos ansioso para se sentar em coisas
    
Feito gatos menos paciente
    
Geração mundo fixo não em determinadas circunstâncias
    
Corrigido problemas de desligar o som em certas circunstâncias
    
Removida todas as entidades fantasmas, sob o comando de Lord Herobrine
    
Corrigida a falha ao colar determinados caracteres no bate-papo
    
Barra fixa '/' não chave comportando corretamente em certos ambientes
    
Correspondência comando fixo a ser demasiado ganancioso (por exemplo: digitando "/ stophammertime" já não pára o seu servidor)
    
Corrigido não ser capaz de clicar em links coloridos
    
Potencial problema fixa com detecção aldeia porta (o que poderia causar muitos aldeões)
    
Feita usando uma pilha de tigelas em Mooshrooms não consumir toda a pilha de tigelas
    
Feito perfurar um bloco de TNT com pedra e aço na mão destruir e soltar um bloco de TNT (botão direito do mouse irá ativar o TNT)

2 comentários:

joaopkws disse...

cara vamo jogar multiplaye

joaopkws disse...

cara vamo joga minecraft eu to meio que sosinho jogando

Postar um comentário