Subscribe:

Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Herobrine

- Uma lenda ou uma realidade?



Como alguns de nós sabemos, rolou alguns boatos sobre um mob chamado "Herobrine", alguns dizem ser o irmão fantasma do notch, outros acreditam que seja um mod.


Nesse video, o usuario apresenta a historia dele e como ele encontrou o "herobrine", com screenshots medonhas. Dizem que o herobrine não tem palpebras e os olhos dele são grandes, brancos e brilhantes.
Pesquisando na net, eu achei uma historia interessante até, um usuario falou que achou ele quatro noites seguidas, e era apenas a noite, ele trapou o herobrine de noite, quando foi de manha ele havia sumido.
Outras pessoas dizem que ele não é visivel no escuro, apenas aumentando o brilho do jogo/imagem que ele se torna visivel. Mais ainda continua sendo uma lenda.

Existe até uma materia no wiki falando do herobrine, e a conversa com o notch, falando que ele não tem planos para adicionar o herobrine no jogo....
minecraftwiki.net

Dizem que ele é um griefer, ele pode destruir a sua casa caso ele a encontre-a. Agora caso você ache um buraco de 2 blocos de altura na sua casa, começe a se preocupar...
Algumas pessoas dizem que o herobrine pode vir em forma de animais tambem, caso você encontre um animal com o olho completamente branco, pode ser ele.

Agora, esse video é um dos mais estranhos, de um dia para o outro, comecou a aparecer blocos no ceu dele, a ponte dele quebrou, a parede de vidro dele foi quebrada alguns blocos, e o mais medonho disso, é que enquando ele tirava uma foto do circuito do redstone dele, apareceu uma pessoa de olhos brancos na ponta da imagem dele:


Alguns dizem que caso você esteja jogando online (Ou offline mesmo, não chequei isso ainda) um player chamado "Herobrine" te manda uma mensagem escrita "stop" mesmo você estando sozinho no server. Tenso não?
Não se esqueçam: Isso tudo é uma lenda formada por boatos de outros players, então pode não ser real.
Abraços leitores do blog.

Fonte : http://brasil-minecraft.blogspot.com.br/2011/03/herobrine-uma-lenda-ou-uma-realidade.html

2 comentários:

Cassidy disse...

Como remover algo que nem foi acrescentado?
É uma boa pergunta. Dizem que o Herobrine existia na versão alfa. (ou beta, não me lembro.) e foi removido na versão 1.6 e novamente na 1.7

O mod Extracraft ou xcraft também tinha ele, eu vi, eu joguei. E bem, também dizem que Notch gosta desse suspense, então ele poderia ter acrescentado o Herobrine na versão 1.5 e tirado na 1.7
Mas tudo isso são fatos, a questão de verdade é a história que vou contar agora. A história em que Notch sonhava com o Herobrine. Toda noite. E quando criou o jogo minecraft, teve um sonho diferente. O Herobrine perseguia um mineiro. Se você pegar uma jukebox e botar o disco quebrado, poderá ouvir, como se fosse um mineiro sendo perseguido. Quando eu ouvi esse disco pela 1ª vez, meu minecraft salvou e desligou. Mas acredito que o Herobrine existiu, porém ele foi retirado, colocado e retirado novamente. Eu quero muito baixar o minecraft beta... Para desvendar isso de uma vez, por todas.

Anônimo disse...

Eu também botei um disco quebrado no jukebox e parecia mesmo alguem sendo perseguido, porém meu minecraft se salvou e se fechou como o da Júlia Lima isso é estranho, no pacifico ele aparece (não era pra aparecer) por que ele também é conhecido como um monstro tem uqe desaparecer no pacífico, mais comigo aparece muito, e mais no deserto... agora uma pergunta que não quer calar! Por que o Herobrine espalha vidros as vezes.. por que sempre vidro, por que ele gosta tanto de vidro assim? Isso aí tem muita história para contar!
Eu estava jogando no pacifico e não conhecia as coisas que o Herobrine espalha e etc... quando quis explorar o deserto, vi vidros e quebrei eles, depois vi letras de glowstone, me assustei mas quebrei e continuei, derrepente vi o Herobrine, uma pessoa igual aos bonecos normais do minecraft, porém de olhos brancos, depois fui jogada para o ar e meus itens ao chão! vi vidros no céu e fiquei com medo, não é todo dia que vemos isso! depois me acustumei e ainda grito com ele mesmo assim *-* beijos

Postar um comentário