Subscribe:

Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

1º Postagem

Family de 
Wolf
Essa  e minha família de Lobinhos..
Forever Alonee.
Gente mais  informações do nosso blog só add no Skpe eduardo.menezes32 e meu ou o Pedro lucas que
é o dono do serve mnw .

Minecraft - Lobo

Os lobos são os animais novos incluídos no Minecraft Beta 1.4 (ou versão superior). Os lobos são como os cães, pois eles podem ser domesticados e se tornar seu companheiro. Eles vão mesmo ajudá-lo a atacar outros mobs. 

Como domesticar um lobo?

Para domar um lobo você só precisa alimentar o lobo alguns ossos. Se você alimentar o lobo ossos suficiente, a gola ficará vermelha que indica que ele foi domesticado. 

Sua possível domar mais de um lobo ao mesmo tempo. Os lobos que estão domesticados irão segui-lo e mobs de ataque para você (se você atacar o mob com o primeiro corpo a corpo). 

Minecraft loboUm lobo domesticado necessidades de alimentação. Se o lobo se senta e vira a cabeça para o lado (como mostrado abaixo), isso significa que ele está com fome: 

Onde você pode encontrar lobos?

Lobos vão aparecer em embalagens de entre 1 e 8 de lobos. Wolves pode às vezes ser visto atacando ovelhas, mas eles não vão te atacar a menos que sejam provocados. 

Lobos também podem nadar para que você possa vê-los nadando em um lago ou rio.

Lobos com raiva

Minecraft loboWolves, que são provocadas vai ficar com raiva. Quando os lobos ficam com raiva, seus olhos ficam vermelhos. Um lobo, não é susceptível de prejudicar a sua saúde que embalam muito, mas um dos lobos irá causar muitos danos! 

Outras informações sobre os lobos

Tame lobos irão segui-lo, mas também passear. Eles vão tomar qualquer caminho disponível para o jogador, e não apenas ir diretamente para multidões hostis como fazer. Eles podem passar por portas abertas, mas somente se eles estão pulando e tentando passar por eles ou sendo empurrado por outro mob 

Se uma multidão hostil (não uma trepadeira) ataca, o lobo vai reagir e atacar o mob para defendê-lo, mesmo que o lobo foi-lhe dito para se sentar. 

Os lobos são muito difíceis de encontrar, mas você pode criar uma área de grama com tochas onde os lobos podem gerar mais freqüência. 

A cauda de um lobo mostra se ele é saudável ou não. Quanto maior a cauda do lobo, o mais saudável é o lobo. 

0 comentários:

Postar um comentário