Subscribe:

Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Versão que e bom relembrar.


Saiu: Atualização 1.2

Publicado em 1 de março de 2012 na categoria Atualizações | 21 Comentários e 3 Reações
Aêêê! Depois de unhas roídas, ansiedade e muita espera, saiu a atualização 1.2 do Minecraft! Todos Comemora!  \o/
A atualização tem muitíssimas novidades, desde um novo bioma de selva, até mobs e vários novos itens! Preparados para perder algumas horas no Minecraft testando e vendo tudo isso? Então vamos lá saber tudo o que o Notch e sua equipe trouxeram de novidades para nossa diversão:
  • Novo Bioma;
  • Ocelots adicionados (jaguatiricas);
  • Gatos adicionados;
  • Iron Golems adicionados;
  • Adicionada nova inteligência artificial nos Mobs;
  • Lobos domesticados podem ter filhotes;
  • Villagers poderão ter filhos, se houver espaço na aldeia;
  • Limite de altura novo no mapa (de 128 para 256);
  • Novos itens e blocos;
  • Update nas portas, para que elas possam funcionar melhor com redstone quando forem duplas;
  • Adicionado itens raros dropados de Mobs;
  • Correções e ajustes de muitas coisas.
Gente, é muita coisa, não é? Eu particularmente estou muito curiosa pelo Iron Golem que é bonzinho, e assim como o Snow Golem, pode ser montado com blocos! Também estou feliz com o update dos gatinhos (eu amo gatos ♥), e com os Lobos que agora podem ter filhotes! Fofura modo extreme! :D
Veja também o Trailer oficial do lançamento do Update 1.2:
Agora corre lá atualizar o Minecraft porque temos muito o que descobrir agora!
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Meninas no Minecraft

Publicado em 1 de março de 2012 na categoria Curiosidades | 11 Comentários e 5 Reações
Hoje os tempos são outros, e há uma quantidade enorme de meninas que jogam games de todos os tipos, e estão se tornando cada vez mais populosas em servers, fóruns, blogs e até mesmo liderando equipes de desenvolvimento de jogos. Talvez porque as meninas em geral, tenham uma outra percepção as coisas, e outras preocupações e interesses em jogos, que os meninos não tem.
Mas uma coisa que me chamou muito a atenção desde que comecei a jogar Minecraft, é a quantidade de meninas que jogam! Eu sou apaixonada pelo jogo, e vejo que várias outras meninas também são! E o legal disso, é ver como o jogo sai das telas para fazer um pouco parte da vida offline dessas meninas Minecrafters! No Tumblr, eu acompanho muitas dessas meninas, que além de construírem coisas maravilhosas no Minecraft, pintam as unhas, fazem bolos e se vestem de acordo com a temática do jogo, e eu particularmente, acho muito fofo!
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Tutorial: Moinho de Vento

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 na categoria Tutoriais | 13 Comentários e 11 Reações
Alô queridos leitores do Dicas Minecraft! Estou devendo há muuuuuito tempo um tutorialzinho pra vocês né? Pois bem, aqui estou com um tutorial de como construir um moínho de vento, que você pode construir tanto para embelezar sua plantação, quanto para usar como um local para armazenagem de comida que você obtém de suas plantações. Esse tutorial é um pouquinho mais complicado do que os anteriores que publiquei, mas vale a pena fazer pois fica bem bacana! Eu fiz o tutorial no modo criativo, mas eu construí o mesmo no server em que jogo, atrás da minha nova base, no jeito tradicional: catando recursos e materiais, construindo andaimes para alcançar os locais altos e tudo mais, o que significa que é possível sim fazer sem a facilidade que o modo criativo proporciona.
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Textura – Coterie Craft

Publicado em 24 de fevereiro de 2012 na categoria Texturas | 7 Comentários e 4 Reações
Depois de um longo período de pesquisas intensas realizadas pela equipe do Dicas Minecraft, finalmente conseguimos encontrar a textura que usamos nos tutoriais para vocês fazerem o download.
Muitos de vocês ficaram nervosos com a demora para a criação deste post, mas a verdade é que ninguém acreditou no problema que tivemos. Sim, ele foi idiota, mas aconteceu.
Quando eu e a Luh começamos o blog, usávamos a textura Coterie Craft no nosso Minecraft. Quando fomos fazer os tutoriais, esquecemos de mudar para a textura padrão e as imagens foram todas feitas com essa textura. O problema é que formatamos os notebooks um tempo depois e esquecemos de salvar o arquivo da textura. Como não lembrávamos do nome dela, ficou muito mais difícil para procurar nos sites de texturas. Bom, vamos ao que interessa.
Coterie Craft é uma textura que reúne vários pontos que eu gosto. Pra começar, ela não altera muitos detalhes da textura original (que eu gosto bastante), apenas melhora alguns pontos que eu considero falhos na textura do Minecraft.
Para começar, o que me chamou mais atenção foi o vidro completamente transparente. Eu não gosto nem um pouco do vidro padrão do Minecraft com aqueles riscos no meio, já que prejudicam a visão através deles. Outra coisa me fez instalar o Coterie Craft é que os blocos ficam com uma textura bem suave, sem fugir da simplicidade dos blocos originais.
Antes de colocar o link para download, quero mostrar pra vocês um vídeo promocional de um servidor. No vídeo, eles estão usando a textura Coterie Craft, então dá pra ter uma boa idéia de como o seu mapa vai ficar com ela.

Download da textura Coterie Craft

Para fazer o download da textura Coterie Craft, clique aqui.

Como instalar a textura

Se você não sabe instalar texturas no Minecraft, aproveite para ler o nosso post que ensina como instalar texturas clicando aqui.


Read more: http://www.dicasminecraft.com/#ixzz1uONvlXb5

0 comentários:

Postar um comentário